Procurando um advogado especialista em busca e apreensão de veículo?

Se você teve seu veículo apreendido ou recebeu uma notificação do banco e não sabe como reverter a situação, clique no botão abaixo e fale com um especialista no assunto agora mesmo.

Maior Controle Financeiro

Nossa expertise pode resultar em parcelas mensais reduzidas, proporcionando um alívio significativo em seu orçamento.

Proteção do Seu Veículo

Evite a apreensão do seu veículo e mantenha seu meio de transporte essencial para o dia a dia.

Retomada do Veículo

Em muitos casos a busca e apreensão está irregular e com uma boa defesa técnica podemos retomar o seu veículo.

Oportunidade de Economia

Ao verificar se você tem direito a benefícios financeiros, podemos ajudá-lo a economizar dinheiro significativo a longo prazo.

Assessoria Especializada

Tenha a tranquilidade de saber que nossa equipe altamente especializada está trabalhando incansavelmente a seu favor.

Seu veículo foi apreendido, o que pode ser feito?

Primeiro é importante lembrar que se o seu veículo carro, moto ou caminhão foi apreendido somente um especialista neste tipo de causa poderá reverter à situação.

Os nossos especialistas irão analisar a melhor estratégia para seu caso e elaborar uma defesa jurídica especializada contra seu processo de Busca e Apreensão.

Os veículos apreendidos poderão ser recuperados após a análise de irregularidades no processo e abusividades no contrato.

Caso seu veículo ainda não tenha sido apreendido, cuidaremos da sua proteção, podendo reduzir o valor da parcela através da revisão do contrato de financiamento com a retirada dos juros considerados abusivos.

Passo a Passo do Atendimento

Contato Pelo Whatsapp​

Através do WhatsApp você conversa com um de nossos advogados especialistas que vai analisar o seu caso, sem compromisso, e responder às suas principais dúvidas.

Análise especializada​

Com as informações em mãos, realizaremos uma análise completa da melhor estratégia que poderá ser aplicada no seu caso para a defesa da busca e apreensão e retomada do veículo ou mesmo para a revisão do seu contrato com a diminuição dos juros abusivos.

Cuidamos de Tudo para Você​

Desenvolveremos uma estratégia personalizada e representaremos você em todas as etapas do processo, além de mantê-lo informado sobre o progresso do seu caso.​

Depoimentos

Veja o que os outros clientes estão falando.

Driika Barbosa

Ótimo atendimento, agilidade em resolver o caso, advogados preparados e com toda atenção para com o cliente, educados, e comprometidos com seu trabalho super recomendo.​

Wilson de Carvalho

Fui muito bem atendido..a atenção que me deram foi excelente..Parabéns pelo atendimento..Deus abençoe vcs.

Joe Cordeiro

Excelentes profissionais. Fui muito bem atendido e conseguiram o que eu pretendia. Super satisfeito.

Nossa Equipe

Magalhães, Pagoti e Leonel advogados associados.

O escritório Magalhães, Pagoti e Leonel advogados associados é um escritório com foco na defesa do consumidor contra as diversas abusividades cometidas pelos bancos.

Atendemos de forma física e digital, e nosso compromisso é com excelência, eficiência e transparência jurídica, com um toque humanizado e acessível a você.

Nosso time conta com profissionais altamente qualificados, preocupados sempre com a constante atualização dos seus conhecimentos.

Com a nossa assessoria especializada, você ganha mais do que apenas assistência legal. Você ganha a oportunidade de recuperar o controle de sua situação financeira, proteger seu veículo e garantir um futuro mais seguro.

Conte conosco para Resolver sua Situação

A busca e apreensão de veículo é um problema que requer ação imediata. Não espere até que seja tarde demais. A Magalhães Pagoti Leonel Advogados está aqui para ajudar a proteger seu veículo e aliviar o estresse financeiro.

Perguntas Frequentes

O procedimento sim. Ou seja, o Banco pode requerer a medida, mas precisa cumprir requisitos legais para que ele seja válido.

Após 5 dias da apreensão do veículo, se não houver a interposição de defesa, o veículo passa a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou leiloá-lo.

Sim, se o valor obtido pela venda do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.

Sim, é possível recorrer da Busca e Apreensão, desde que observado o prazo legal de 15 dias.

Não, se você não fizer nada, além de ter perdido o carro, perderá o valor que eventualmente deu de entrada, as parcelas que pagou e ainda ficará devendo para o banco, honorários do advogado do banco e para o Poder Judiciário.

Não fazer nada é a pior escolha que pode ser feita.

Fale Conosco

COPYRIGHT © 2023 | DESENVOLVIDO POR ANÚNCIO JURÍDICO

“Este site não faz parte do Google, nem do Facebook ou do Facebook Inc. Não oferecemos serviços gratuitos do governo. Trabalhamos exclusivamente com serviços jurídicos particulares de acordo com o código, a ética e as normas vigentes da Ordem dos Advogados do Brasil. Fique tranquilo(a), suas informações estão seguras.”